Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roth não perdoa falhas: Não adianta jogar bem, temos é que ganhar’

O técnico Celso Roth demonstrou muito irritação com o time do Cruzeiro após o revés contra o Internacional, neste sábado, no Beira Rio. O treinador afirmou que não adianta a equipe atuar bem e não conseguir vencer os jogos. Na visão do comandante celeste, o time mineiro não teve a qualidade necessária para fazer os gols e garantir ao menos um empate fora de casa.

‘Não adianta a gente jogar bem. Perdemos para o São Paulo e deixamos a impressão que o resultado foi injusto, e hoje na minha avaliação deixamos de ganhar o jogo do Internacional. O Internacional não teve uma atuação boa e nós erramos de novo. Tomamos dois gols, tentamos corrigir no segundo tempo, mas não tivemos a qualidade para empatar o jogo. Então não adianta jogar bem, temos é que ganhar os jogos e somar pontos’, declarou.

Celso Roth reclamou muito dos erros da equipe cruzeirense, principalmente nos passes e nas falhas de marcação, que segundo ele, resultaram nos gols do Colorado. O treinador voltou a ficar nervoso ao comentar os problemas de finalização do Cruzeiro, e lamentou uma chance perdida pelo lateral Everton, que livre dentro da área mandou sobre o travessão de Muriel. Por fim, Roth cobra um time mais efetivo para voltar a vencer.

‘Erramos muito. O internacional fez os gols e puxou seu time do meio para trás, jogando de contra-ataque. Levamos um gol de bola quebrada do goleiro do Internacional, uma falha incrível. Tivemos o domínio, mas não concretizamos. Tivemos algumas chances, duas impressionantes, uma no segundo tempo com o Everton em uma infelicidade muito grande. Não adianta nós termos o domínio e não sermos efetivos’, finalizou.