Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldinho Gaúcho admite primeiro semestre horrível do Flamengo

O Flamengo ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em seu primeiro jogo em casa, o Rubro-negro cedeu o empate por 3 a 3 para o Internacional.

Ainda no intervalo da partida, quando o time carioca estava na frente do placar, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho reconheceu a frustração pela campanha do clube no início desta temporada.

‘É um momento importante, por ser o primeiro jogo do Brasileiro em casa. A gente vem de um primeiro semestre horrível, com muita decepção, e queremos dar alegria ao Flamengo’, afirmou o jogador, antes de o placar ter sido definido.

O camisa 10 rubro-negro ainda citou os problemas em sua vida particular. ‘É um momento complicado, pois minha mãe não está bem de saúde, mas venho recebendo mensagens de apoio de torcedores do Flamengo’.

Apesar de ter agradecido pelo apoio dos torcedores, durante a entrevista concedida no intervalo, Ronaldinho Gaúcho foi vaiado no decorrer do segundo tempo, quando foi substituído por Deivid.

O ex-melhor do mundo marcou o segundo gol do Flamengo, cobrando pênalti, mas falhou na origem do lance do terceiro tento do Inter. O técnico Joel Santana minimizou a substituição do atleta.

‘Fiz o que minha consciência pediu, aguardei o máximo que poderia para fazer a mexida em campo e dar mais poder de fogo, porque a bola estava voltando com rapidez. Botei um jogador descansado para o ataque’, justificou.