Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ronaldinho diz que ‘o bicho vai pegar’ aposta no Fla na reta final

Por Da Redação - 18 out 2011, 19h18

O astro Ronaldinho Gaúcho aposta no Flamengo para a reta final do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o camisa 10 valorizou a empatia entre torcida e time e repetiu um discurso já adotado por outros jogadores: quando ‘deixam chegar’, o Rubro-negro é muito forte.

‘Quando o Flamengo chega, a torcida lota o estádio, dá uma força muito grande. Sabemos que o time cresce na reta final. Já estive do outro lado e era muito ruim enfrentar o Flamengo. Quando chega, complica’, anunciou Ronaldinho, nesta terça-feira. ‘Agora chega a parte mais gostosa, que é o final do campeonato. Agora o bicho vai pegar’.Expulso contra o Ceará, ele não vai defender o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão, diante do Santos, no Engenhão. Em contrapartida, está confirmado para o duelo contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-americana, nesta quarta, em casa.

‘Nós queremos títulos e estamos muito bem nas duas competições. Quando ficamos dez jogos sem vencer (no Brasileirão), muita gente não acreditava. Demos a volta por cima’, festejou ele, que se disse chateado por ser desfalque em um jogo tão importante para as pretensões do Fla.

‘Vou procurar ter mais atenção para não cometer falta, não levar cartão, não repetir os erros. Quero jogar todos os jogos. É horrível ficar fora de um jogo em um momento como esse’, prometeu o ídolo.

Nesta terça-feira, houve apenas um treino recreativo no Ninho do Urubu. Ronaldinho Gaúcho chegou alguns minutos atrasados e, quando a imprensa teve acesso ao local, estava correndo em direção ao campo. Os demais jogadores aguardaram a chegada dele para darem início à atividade.

Outro destaque foi a presença do ex-zagueiro Júnior Baiano, que conversou com Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho.

Continua após a publicidade
Publicidade