Clique e assine a partir de 9,90/mês

Roberto Fonseca destaca garra do Paraná fora de casa

Por Da Redação - 31 jul 2011, 14h45

O empate fora de casa por 1 a 1 com o São Caetano, no sábado, pela 14rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi considerado um bom resultado pelos jogadores do Paraná Clube e pelo técnico Roberto Fonseca. O treinador ficou satisfeito com a postura da equipe que, jogando fora de casa, começou perdendo, mas teve garra para correr atrás do empate.

‘No 2tempo, tivemos atitude. O importante é que conquistamos um ponto fora de nossos domínios. Foi um bom resultado. Porém, acho que tivemos oportunidade de virar. Cobrarei os atletas, porque sei que o grupo pode mais que isso’, declarou Roberto Fonseca.

Com o resultado, o clube chegou aos 24 pontos e alcançou a terceira colocação do campeonato, com seis pontos de diferença para a líder Portuguesa. Sobre a sequência na competição nacional, Fonseca destacou os confrontos que terá dentro de casa e a importância do apoio da torcida.

‘Temos dois jogos dentro de casa, mas com a força da nossa torcida, sentiremos essa energia e vamos retribuir com vitórias’, disse.

Pela 15rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe o Grêmio-SP no estádio Durival de Brito, na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília).

Continua após a publicidade
Publicidade