Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ricardinho não deve vestir a camisa do Bahia em 2012

Por Da Redação 5 jan 2012, 10h51

O técnico Joel Santana deverá perder mais um jogador para a disputa desta temporada. Dessa vez, o meia Ricardinho foi liberado pelo departamento de futebol para não se reapresentar ao clube nesta quinta-feira e uma rescisão de contrato entre as duas partes deverá acontecer nos próximos dias.

O experiente jogador está negociando com a diretoria para encerrar o vínculo que tinha duração até o final deste ano. O baixo rendimento do atleta durante o ano passado e a série de lesões apresentadas pelo armador foram fatores determinantes para que sua permanência na equipe fosse comprometida.

Apesar de contar com o apoio de Joel Santana, a diretoria entende que os gastos com o pentacampeão do mundo vinham sendo desnecessários. Com um elenco repleto de jogadores para a posição, os dirigentes pretendem investir a quantia gasta com o meia na valorização do atacante Souza e do zagueiro Titi, que ainda não renovaram seus contratos com o Tricolor de Aço.

Já o restante do plantel irá se reapresentar normalmente no centro de treinamento do clube. Em campo, o torcedor poderá ver os cinco reforços contratados pelo Bahia. O zagueiro Rafael Donato, os meias Morais e Jéferson e os laterais Coelho e Boiadeiro defenderão o Esquadrão nesta temporada e farão os exames médicos com o restante dos atletas nesta quinta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade