Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Reinaldo credita bom momento do Braga à conversa com presidente

Por Da Redação 8 set 2011, 18h46

Depois de um momento instável na Série B, o Bragantino parece ter se ajeitado e soma três vitórias nas últimas três partidas. E para o volante Reinaldo, a boa fase tem explicação: a reunião entre o elenco e o presidente Marquinho Chedid, em 18 de agosto, após a derrota para o Goiás, na 17rodada.

‘Essa mudança de atitude aconteceu porque conversamos todos, com o presidente, com o professor Marcelo Veiga e entre nós mesmos’, declarou o jogador, autor de um dos gols alvinegros na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio-SP.

‘Estou feliz e isso ajuda muito dentro de campo. Já trabalhei em vários clubes e aqui estou me destacando porque estou marcando gols. Mas, eles estão saindo porque o grupo tem me ajudado, e isso não posso esquecer de destacar’, completou Reinaldo.

A série de triunfos levou o Bragantino a 30 pontos, na nona colocação. E a equipe tentará a quarta vitória consecutiva para se aproximar do G-4 neste sábado, às 16h20 (de Brasília), quando enfrentará o São Caetano no Anacleto Campanella.

Continua após a publicidade
Publicidade