Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafinha abriga cachorros de Breno e diz que colega ficou em choque

Vizinho de Breno em Munique, o lateral direito Rafinha hospedou a família e os cachorros do colega de Bayern imediatamente após a casa dele ser destruída pelo fogo. Embora os animais tenham permanecido na residência do brasileiro, o ex-zagueiro do São Paulo foi para um hotel, em estado de choque.

A polícia ainda investiga a causa do incêndio de segunda-feira, mas não tem esperança de descobrir nada. A mansão avaliada em R$ 2,5 milhões foi destruída pelo fogo.

‘Obviamente, ele estava em estado de choque. A casa deu perda total, ele perdeu todos os seus pertences. Quando eles me ligaram, levei um susto. Eu não sei se fui a primeira pessoa para quem ele ligou, mas assim que eles me contaram, saí correndo para a casa dele, que é perto da minha, para ajudar’, declarou Rafinha.

Ele contou que o brasileiro Luiz Gustavo, também do Bayern, passou em sua casa para se solidarizar com Breno. O clube também o ajudou, cedendo roupas. ‘Trouxe o Breno e a família para a minha casa, pois era o mínimo que eu poderia fazer em uma situação dessa para ele e sua família’, finalizou.