Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PSG prepara proposta de R$ 122 milhões por Hazard, diz jornal francês

Uma das equipes que mais investiu em contratações na janela de meio de ano na Europa, o Paris Saint-Germain prepara-se para fazer outro grande proposta, desta vez pelo meia belga Eden Hazard, do Lille. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o PSG projeta oferecer 50 milhões de euros (R$ 122 milhões) pelo atleta.

Agora com o aporte de um grupo de investimento do Catar, o PSG já conseguiu importantes contratações, como o meia Javier Pastore, que interessava ao Chelsea e ao Real Madrid, Ménez, Sissoko e Lugano.

Caso realmente busque o jogador do Lille, atual campeão francês, o time, que conta com Leonardo como diretor esportivo, voltaria a incomodar os planos de grandes equipes europeias, já que o próprio time merengue, e a Inter de Milão também teriam interesse no jogador.Aos 20 anos, Hazard é visto como outra importante peça para fazer com que a equipe parisiense retome sua hegemonia, ao menos no futebol nacional. Com o elenco reformulado, e que conta com os brasileiros Nenê, ex-Santos e Palmeiras, e Ceará, a equipe luta por uma vaga à próxima fase da Liga Europa, enquanto lidera isoladamente neste início de Campeonato Francês – são oito vitórias, dois empates e uma derrota, além de três pontos de vantagem para o vice-líder Montpellier.