Clique e assine com até 92% de desconto

Presidente do Corinthians esfria vinda de Willian: ‘Shakhtar não libera’

Por Da Redação 27 dez 2011, 14h29

O presidente em exercício do Corinthians, Roberto Andrade, confirmou o interesse em repatriar o meia Willian, revelado no clube e negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Porém, a negociação seria viabilizada se o atleta conseguisse a liberação da atual agremiação, algo improvável neste momento.

‘O grande problema é que o Shakhtar não quer liberar o Willian’, disse Roberto Andrade, em entrevista à TV Bandeirantes no início da tarde desta terça-feira.

Willian demonstrou interesse em passar uma temporada no Brasil em função da gravidez da esposa. O bebê tem previsão de nascer no mês de fevereiro. Pela identificação, o Corinthians seria a sua preferência.

Porém, o meio-campista não é a prioridade do clube paulista para o ano que vem. No setor de criação, a ideia do Timão é contratar o argentino Montillo, do Cruzeiro.

Além disso, o Corinthians irá anunciar o atacante Elton, ex-Vasco, um volante (Guilherme, da Portuguesa, é o preferido) e até um zagueiro (o preferido é Gil, do Valenciennes, da França).

Continua após a publicidade
Publicidade