Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Presidente do América-RN comemora vitória e destaca união do grupo

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h25 - Publicado em 16 abr 2012, 15h16

O presidente do América-RN, Alex Padang, comemorou a vitória de seu clube neste domingo, por 2 a 1, sobre o rival ABC, pela semifinal da Copa do Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar. O mandatário também aproveitou para destacar a união do grupo, que foi determinante para o triunfo.

‘Foi uma vitória da união, superação e do equilíbrio. Foi a vitória de quem quis ganhar. Este resultado é um mérito de Roberto Fernandes, pela condução da partida, já que estava empatada e precisávamos vencer’, disse o presidente.

Padang também revelou a necessidade de um maior número de sócios no Mecão para garantir uma Série B ‘forte’, prevendo um ‘recorde de filiações’ após vitória no clássico, que garantiu ao Alvirrubro a ida à final.

‘Para termos uma Série B forte, precisamos de pelo menos 5 mil sócios e, mesmo com número recorde de adesões, ainda precisamos de mais, e eu não tenho dúvida de que essa semana terá um recorde de filiações’, finalizou Padang.

No próximo final de semana, o América-RN faz a ida da final do segundo turno contra o Baraúnas. Se vencer esta fase, o Mecão ganha o direito de decidir o Potiguar com o ABC, campeão do primeiro turno.

Continua após a publicidade

Publicidade