Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Presente nas últimas cinco decisões, Pituca confia no tri do Dragão

Por Da Redação 10 Maio 2012, 09h57

Desde 2006, em sete edições do Campeonato Goiano disputadas, o Atlético-GO chegou à final em seis oportunidades, levantando a taça em três, duas de forma consecutiva (2010 e 2011). Agora, a dois dias da sexta decisão, o clube tem a oportunidade de conquistar o inédito tricampeonato e conta com um ‘talismã’: o volante Pituca, que esteve em campo em todas as finais disputadas pelo Dragão.

‘Graças a Deus, em todos esses anos em que estive aqui, o clube conseguiu montar um grupo forte, que tem sede e vontade de vencer. Estive em todas de 2006 para cá. Em dois anos, cheguei até a concorrer como melhor jogador, mas o que interessa para qualquer atleta é o título. Vamos trabalhar muito para conseguirmos este objetivo’, declarou o jogador que integrou a seleção do Campeonato Goiano em todas as edições que disputou.

Para a partida deste domingo, o técnico Adilson Batista contará com os desfalques dos volantes Fernando Bob e Joílson, que cumprirão suspensão automática. No entanto, isso não preocupa Pituca, que confia no elenco rubro-negro. ‘Temos ótimos jogadores que podem entrar e suprir essas duas ausências. Quem for para o jogo, com certeza vai dar o melhor para ajudar o time’, concluiu.

Para conquistar o título neste ano, o Atlético-GO precisa apenas de uma vitória simples no clássico contra o Goiás, disputado no estádio Serra Dourada, às 16 horas (de Brasília), deste domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade