Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Por precaução, Maicon deve ser ausência no Figueirense de novo

Por Da Redação 15 nov 2011, 15h05

Jorginho não está confiante no retorno de Maicon diante do Flamengo nesta quarta-feira. Mesmo que o jogador se recupere de dores na panturrilha esquerda que o deixaram de fora do último compromisso, ele deve ser poupado para estar em plenas condições de reforçar o Figueirense só no sábado, no duelo com o Fluminense.

‘Nosso departamento médico tem feito um excelente trabalho e ele deve se recuperar logo, mas temos que ter muito cuidada para não perdê-lo por mais jogos. É difícil prever. A princípio a gente conta com ele apenas para o fim de semana’, analisou o técnico Jorginho.

Caso Maicon seja vetado, o treinador deve manter a formação que atuou diante do Atlético-MG, com Coutinho no meio, ao lado de Elias. Wellington Nem, que deixou o duelo com os mineiros alegando dores, não preocupa. Já Helder, apesar de bastante elogiado, voltará ao banco de reservas para dar lugar a Juninho na lateral esquerda. Sendo assim, o Figueirense enfrenta o Flamengo com: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson e Juninho; Ygor, Túlio, Coutinho e Elias; Wellington Nem e Júlio César.

Publicidade