Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polivalente, Magrão projeta boa estreia da Ponte Preta no Brasileiro

Volante de origem, Willian Magrão realizou algumas partidas nesta temporada improvisado pelo técnico Gilson Kleina como zagueiro. No último amistoso da Ponte Preta, diante do Sumaré, em que o time de Campinas goleou por 7 a 0, o atleta foi usado no meio-campo, fato que gera dúvida sobre qual sua função diante do Atlético-MG, na estreia do Brasileirão.

‘Não sei ainda em que posição jogarei. Ser zagueiro não é muito a minha, mas farei o melhor para a Ponte. Se o Gilson quiser me utilizar dessa forma e for melhor assim para o time, é claro que vou procurar ajudar’, disse Magrão, em entrevista ao site oficial do clube.

Eliminado da Copa do Brasil, a Macaca ficou trabalhando apenas para a disputa do Nacional. Diante do Atlético-MG, no primeiro jogo na competição, a equipe quer fazer valer o fato de atuar em seu estádio.

‘Com certeza vamos entrar para vencer. Temos que pensar a cada jogo. Tentar estrear bem, fazer o dever de casa, pois assim iremos mais tranquilos fora de casa. Temos que pensar jogo a jogo’, completou.

O encontro com o Galo está marcado para acontecer neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.