Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Perto de sequência decisiva, Americana treina em Porto Feliz

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Americana ainda se mantém no G-4 da competição, mas terá uma sequência decisiva nas próximas três rodadas para selar o seu destino na competição. Prestes a enfrentar Ponte Preta, Vitória e Sport, todos eles concorrentes diretos pelas primeiras posições, os jogadores da Águia viajaram a Porto Feliz nesta terça-feira para realizar uma intertemporada de três dias.

No próximo sábado a Macaca será a adversária, às 16h20 (de Brasília), em Campinas. Para este duelo, a equipe não poderá contar com o atacante Clodoaldo, que levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Criciúma. Para a posição, o técnico Roberto Fernandes conta com André Luiz, Danilo Santos, Jonatas e Emílio.

Outro jogador que pode ficar à disposição para a função é Charles, que não atua desde a primeira rodada do returno da Série B devido a uma contusão no dorso do pé. Em compensação, o zagueiro Fernando deve seguir sem condições de jogo.

Com 51 pontos, o Americana está na quarta colocação do torneio. Após visitar a Ponte Preta, o time recebe o Vitória no Estádio Décio Vitta e depois viaja ao Recife para encarar o Sport três dias depois.