Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Patriots buscam revanche e Giants tentam repetir a história

A disputa do título do 46º Super Bowl neste domingo à noite porá frente a frente pela segunda vez em cinco temporadas dois velhos conhecidos: o New England Patriots e o New York Giants, as mesmas equipes que fizeram o jogo da edição 42 do evento.

Os Patriots chegam mais uma vez ao maior evento esportivo americano com o ataque que historicamente lhe deu grandes vitórias e embora não tenha o potencial de 2007, quando chegaram ao Super Bowl invictos, nesta temporada também foram melhores neste quesito. Em 2007, os Patriots estabeleceram o recorde da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) por marcar mais pontos em uma temporada.

Desde 2007, os Giants ganharam seis partidas da fase final como visitantes de maneira consecutiva, a sequência mais longa na história da NFL.

Apesar de ambas as equipes chegarem ao Super Bowl de maneira parecida em relação à temporada de 2007, a grande dúvida é saber se o duelo vai ter também o mesmo desenvolvimento de há cinco anos, ou se desta vez o ataque dos Patriots vai se impor à defesa dos Giants.

(Com agência EFE)