Clique e assine a partir de 8,90/mês

Paranistas lamentam primeiro tempo ruim após empate

Por Da Redação - 18 out 2011, 22h22

O empate sem gols diante do Criciúma, jogando em casa, frustrou os planos do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro e irritou o torcedor, que vaiou o time na saída do gramado. O zagueiro Brinner admite que o time não rendeu nos 45 minutos iniciais e areação tardia não trouxe frutos.

‘Nosso time se acertou no segundo tempo e fomos atrás da vitória. Sei que a torcida está impaciente, mas não conseguimos os três pontos’, lamentou o defensor paranista que, ainda assim garante o Tricolor vivo na luta pelo acesso. ‘O Paraná segue vivo até o final da competição, vamos lutar até a última rodada’, emendou.

A apresentação abaixo da média antes do intervalo também foi a principal justificativa do meia Itaqui para o resultado final. ‘Fizemos um primeiro tempo muito ruim, no segundo melhoramos, mas não foi possível ganhar. Agora temos que seguir tentando’, projetou, já pensando no duelo diante da Ponte Preta, na sexta-feira.

O lateral/meia Lima acredita que o time desperdiçou uma chance de embalar na reta final, mas lembrou que o adversário fez uma boa partida. ‘Perdemos uma grande oportunidade encostar no pessoal lá da frete, mas o Criciúma dificultou e não conseguimos criar muito. Não fizemos os pontos em casa, mas vamos tentar buscar fora’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade