Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Maicosuel, triunfo nesta quarta irá recuperar confiança do Bota

O Botafogo terá a chance de se recuperar da goleada sofrida nesse domingopor 4 a 1 para o Fluminensenesta quarta-feira, quando os alvinegros recebem o Vitória, pela Copa do Brasil. A equipe carioca joga pelo empate sem gols, mas o meia Maicosuel afirmou que todos no clube só pensam em sair de campo com uma vitória para aumentar a confiança para a decisão do Estadual.

‘Ainda bem que temos esse jogo na quarta-feira. Se fosse semana cheia, seria pior. É também uma partida em que temos a possibilidade de esquecer tudo isso jogando bem, fazendo gols, que é o mais importante. Esse jogo é muito importante. Dependendo de como for na quarta-feira, o ânimo volta’, disse ao site do clube.

A tristeza inevitável pelo resultado de domingo não foi o suficiente para tirar do camisa 7 a vontade de vencer. Muito pelo contrário. Mordido, o meia afirmou querer um Botafogo mais forte para recuperar o sorriso do torcedor alvinegro.

Maicosuel ressaltou que o Glorioso tem que mostrar dentro de campo que já superou o revés. O meia revelou que o primeiro objetivo é a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Somente depois disso, os alvinegros irão pensar no Fluminense, garantiu.

‘A gente tem que provar lá dentro. Não adianta ficar só falando e remoendo tudo. A gente tem que provar a nossa capacidade. Estamos aqui porque merecemos. Sabemos do trabalho que fizemos para chegar até aqui e temos que ter isso em mente. Como o Oswaldo falou: domingo a gente vê no que dá. Do mesmo jeito que eles fizeram, podemos fazer também. Futebol é isso’, finalizou.