Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Gallo, apesar do empate, Náutico foi superior ao Cruzeiro

Apesar do empate sem gols, o técnico Alexandre Gallo aprovou a atuação do Náutico no confronto com o Cruzeiro, no último sábado, no estádio dos Aflitos, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou a evolução da equipe em relação à primeira partida da competição.

‘Fomos muito bem no jogo e superior ao Cruzeiro. No segundo tempo eles não tiveram nenhuma oportunidade de gol, enquanto nós tivemos quatro’, disse.

As alterações realizadas durante a partida, entrada do meia Rhayner e do volante Souza, deram mais dinamismo à equipe pernambucana, o que possibilitou a criação de jogadas destacadas por Gallo. No entanto, a grande falha do Timbu foi a finalização.

‘Com a entrada de Souza e do Rhayner, tivemos mais posse de bola, criamos várias oportunidades e só faltou o gol, o cara que coloca a bola para dentro’, avaliou o treinador.

Com o empate, o Timbu conquistou o primeiro ponto na competição nacional, após a derrota fora de casa na primeira rodada, para o Figueirense, por 2 a1. Após a segunda-feira de folga, o elenco alvirrubro se reapresenta no CT Wilson Campos às 9h30 desta terça-feira, quando tem início a preparação para o embate contra o Vasco, em São Januário.