Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Deivid, Flamengo está confiante em nova arrancada após quebrar jejum

A vitória sobre o América-MG tirou o peso do jejum do ombro dos jogadores do Flamengo. Para o atacante Deivid, o triunfo de sábado vai dar confiança para a equipe buscar uma nova arrancada nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros estão na sexta colocação, com 41 pontos, oito a menos que o líder Vasco.

‘Esse jejum estava incomodando bastante, não só porque a gente via nossos adversários se distanciando na classificação do campeonato, mas também na questão da confiança, que acabava sendo abalada. A vitória de sábado, da forma como aconteceu, tem tudo marcar o início de uma arrancada que leve o Flamengo de volta à luta pelos primeiros lugares’, disse ao site do clube.

Ele ainda afirmou que o gol macardo contra o América-MG foi um dos mais importantes desde que chegou a Gávea. O atacante ressaltou que os rubro-negros estão focados em uma vitória contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi.

‘O time estava sendo pressionado para voltar a ganhar e a cobrança comigo também era grande. Saí do Engenhão muito feliz por ter ajudado o time a somar três pontos preciosos. Agora teremos uma semana bem mais tranquila para trabalhar visando o jogo do domingo que vem contra o São Paulo, no Morumbi’, concluiu o vice-artilheiro rubro-negro na temporada.