Clique e assine a partir de 9,90/mês

Palmeiras treina pênaltis antes da final em Curitiba

Por Da Redação - 9 jul 2012, 13h26

Por Daniel Batista

São Paulo – Enquanto os reservas perderam para a Ponte Preta na noite anterior, pela oitava rodada do Brasileirão,os jogadores titulares do Palmeiras treinaram na manhã desta segunda-feira na Academia, como preparação para a final da Copa do Brasil. E aproveitaram para praticar cobranças de pênaltis, o que pode ser necessário na quarta, na decisão contra o Coritiba.

No primeiro jogo da decisão, na semana passada, na Arena Barueri, o Palmeiras ganhou por 2 a 0. Agora, caso o Coritiba ganhe pelo mesmo placar, nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o título será decidido nos pênaltis. Por isso mesmo, o elenco palmeirense já começou a se preparar para tal eventualidade durante o treino desta segunda.

Na atividade, seis jogadores do Palmeiras treinaram pênaltis, com três cobranças cada um. O atacante Betinho, o meia Daniel Carvalho e o zagueiro Thiago Heleno acertaram todas. O lateral-esquerdo Juninho e o zagueiro/volante Henrique erraram apenas uma. E o atacante Mazinho errou duas. O volante Marcos Assunção também treinou, mas fez um trabalho separado.

Continua após a publicidade

Na preparação para a final, o Palmeiras fará um treino fechado para a imprensa na tarde desta terça-feira, antes de viajar para Curitiba, quando Felipão pretende acertar os últimos detalhes. O time titular para quarta deve ter Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Mazinho e Betinho.

Publicidade