Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras paga bicho por Choque-Rei e prepara incentivo contra Corinthians

O Palmeiras cumpriu sua primeira meta desta reta final de Campeonato Brasileiro e agora se ajusta para encarar o Corinthians. De acordo com o vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, o bicho referente à vitória contra o São Paulo já foi pago e, agora, a diretoria também oferece o prêmio para o Derby.

‘Claro que pagamos, o peru já está com eles’, brincou o dirigente, em referência às festas de fim de ano. Com a vitória no Choque-Rei, o Verdão estragou a meta do São Paulo em alcançar a vaga na próxima Copa Libertadores.

Agora, apesar de oferecer também um bicho maior para o duelo com o Corinthians, Frizzo garante que o elenco palmeirense não precisa do incentivo para estar motivado no Pacaembu.

‘Se eles receberem algo a mais, será por tudo o que fizeram neste final de temporada. Mesmo se não recebessem, eles iriam jogar do mesmo jeito. Mas (o bicho) é um reconhecimento do clube pelo esforço deles’, completou.

No domingo, o Palmeiras poderá atrapalhar o Corinthians no sonho do título brasileiro. O Vasco só será campeão se derrotar o Flamengo e contar com um triunfo do Verdão sobre o Timão.