Palmeiras encerra preparação e viaja com 19 jogadores

Por Da Redação - 10 mar 2012, 12h55

Por AE

São Paulo – O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo com o Botafogo, em Ribeirão Preto, domingo, às 16 horas, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, com um treinamento na Academia de Futebol. Depois da atividade, a delegação seguiu para o local da partida.

Na primeira parte do treino, em campo reduzido, o técnico Luiz Felipe Scolari fez um trabalho tático com os prováveis titulares. Enquanto isso, o auxiliar Flávio Murtosa comandou um trabalho de fundamentos com ênfase nos chutes e nos cruzamentos para conclusões de cabeça. Depois, os jogadores realizaram o tradicional “rachão”.

Para o duelo com o Botafogo, Felipão relacionou 19 jogadores. As novidades são as voltas do zagueiro Leandro Amaro e do lateral-direito Artur, que cumpriram suspensão automática contra o São Caetano.

Publicidade

O Palmeiras deve enfrentar o Botafogo com a seguinte formação: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Maikon Leite e Barcos.

Ainda invicto na temporada, o time está em terceiro lugar no Campeonato Paulista, com 26 pontos. Confira a lista de 19 jogadores relacionados por Felipão para o confronto com o Botafogo:

Goleiros: Bruno e Deola.

Laterais: Artur, Cicinho e Juninho.

Publicidade

Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Roman.

Volantes: Chico, João Vitor, Márcio Araújo e Marcos Assunção.

Meias: Daniel Carvalho, Patrik, Tinga e Valdivia.

Atacantes: Barcos, Maikon Leite e Ricardo Bueno.

Publicidade