Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Oswaldo avisa: Loco não joga na estreia do Bota pela Copa do Brasil

Por Da Redação - 10 mar 2012, 18h50

Substituído durante a partida com o Bangu, neste sábado, o atacante uruguaio Loco Abreu não estará com o elenco alvinegro na estreia da equipe pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Treze, em João Pessoa (PB).

De acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador tem feito trabalhos musculares específicos para melhorar sua forma, e, assim, será preparado para o próximo jogo do Glorioso no Campeonato Carioca.

‘Eleestá sendo submetido a um trabalho de reforço muscular, de potência muscular, pois constatamos que ele precisava. Com a sequência de jogos ele vinha perdendo muito a condição, e isso vai tirá-lo de alguns jogos. Vamos prepará-lo para o clássico diante do Vasco’, avisou o treinador.

Ciente do cansaço do camisa 13, Oswaldo de Oliveira aproveitou para promover o retorno de Jobson, que estava suspenso por uso de substâncias proibidas, ao time botafoguense. ‘Pelo tipo de trabalho que ele . Então fiz a alteração, que casava bem, porque eu precisava da entrada do Jobson, para dar a ele ritmo’, justificou.

Publicidade

Embora não tenha o atacante, o Botafogo deve contar com os retornos de Maicossuel e Elkeson, que não atuaram neste sábado, no empate com o Bangu, por 1 a 1, na estreia pela Copa do Brasil. Caso consiga bater o time paraibano por dois ou mais gols de diferença, o Glorioso exclui a necessidade de se realizar o segundo jogo do confronto.

Publicidade