Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Olympique de Marselha vence o Nancy e encosta nas primeiras posições

Mais uma vez o Olympique de Marselha sofreu para vencer um adversário no Campeonato Francês, mas conseguiu o resultado positivo e saltou para perto do pelotão de frente da competição. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Didier Deschamps venceu o Nancy, por 3 a 1, no estádio Marcel-Picot, e agora ocupa a quinta colocação, com 31 pontos.

No entanto, o clube de Marselha terá que aguardar a definição da rodada para saber se ocupará esta posição após o complemento dos jogos. Enquanto isso, o Nancy terá que torcer contra os últimos colocados para não despencar ainda mais na tabela. No momento, o time está em 15lugar, com 18 pontos.

O placar da partida foi aberto pelo Olympique aos 19 minutos, com Valbuena. O jogador aproveitou a desatenção dos donos da casa para vencer o goleiro adversário e inaugurar o marcador. Entretanto, os donos da casa conseguiram o empate aos 37, com o eficiente Lemaitre.

A vitória do Marseille foi consolidada ainda no primeiro tempo, com Stephane Mbia. Os visitantes aproveitaram mais uma jogada de velocidade da equipe para superar os defensores do Nancy e desempatar a partida.

Durante o segundo tempo, o Nancy esboçou uma leve reação, mas o Olympique conseguiu se acomodar bem no jogo e diminui o ímpeto de seu adversário. Quando tudo parecia decidido, os visitantes confirmaram a vitória com Lucho Gonzáles, que anotou mais um para o time de Marselha e deu números finais ao placar.