Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No retorno de Naldo, Werder Bremen vence e segue próximo do Bayern

O Werder Bremen não deixou o Bayern de Munique se distanciar na ponta do Alemão, após a vitória do time bávaro sobre o Freiburg, por 7 a 0. Neste sábado, atuando em casa, a equipe de Bremen venceu o Hamburgo, por 2 a 0, e manteve-se com a mesma pontuação do Bayern.

Para conseguir seu quatro triunfo em cinco jogos, coube a Pizarro marcar os dois tentos do Werder Bremen, que chegou aos 15 pontos na tabela de classificação. O Hamburgo, por sua vez, decepciona e é o lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado.

Com o placar definido, ao final da partida, o zagueiro brasileiro Naldo voltou a atuar em um jogo oficial do Werder Bremen. Após ficar 15 meses afastado dos gramados por uma grave lesão no joelho, o defensor fez sua ‘estreia’, aos 41 minutos da etapa final.

Para manter a boa fase e conseguir o quatro triunfo consecutivo na Bundesliga, o Werder Bremen enfrentará o Nuremberg, fora de casa. O Hamburgo, para recuperar-se deste fraco início, receberá o Borussia Monchengladbach. As duas partidas estão marcadas para o próximo sábado.