Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Náutico não se ilude com a vitória na estreia do Estadual

Mesmo vencendo o Porto por 2 a 0 – resultado construído ainda no primeiro tempo – na estreia do Campeonato Pernambucano, os jogadores do Náutico deixam o clima de festa para o torcedor. O zagueiro Ronaldo Alvez acredita que ainda há muito trabalho pela frente. ‘As equipes vêm se preparando há muito tempo, então vai ser difícil. Mas temos um objetivo e vamos lutar por ele’, afirmou.

O goleiro Gideão, que saiu do estádio Luiz Lacerda sem levar gols, também acredita na capacidade do time para fazer um bom campeonato. Mas, para isso, é preciso dar um passo de cada vez e pensar sempre na próxima partida. ‘Estamos focados, treinando forte e buscando melhorar a cada dia. Já estamos pensando no Petrolina’, disse.

Pensando no próximo adversário os jogadores do Timbu voltaram aos treinos no CT Wilson Campos. Os jogadores que atuaram no jogo de domingo fizeram um treino para recuperação e os demais, um trabalho de finalização e uma movimentação com bola em campo reduzido. O Náutico enfrenta o Petrolina, nesta quarta-feira, às 21h45, nos Aflitos.