Clique e assine a partir de 9,90/mês

Na reapresentação, Avaí fala em recuperar pontos perdidos em casa

Por Da Redação - 9 jul 2012, 17h23

Irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí superou o ASA-AL na última rodada por 2 a 0 e voltou a vencer depois de um empate e uma derrota.

Evando, que foi decisivo dando passe para Cléber Santana sacramentar a vitória na Ressacada, acredita que o próximo passo para lutar pelo acesso começa por um bom resultado em Maceió, nesta sexta.

‘Sei que posso ajudar o grupo e foi isso que falei ao presidente Zunino quando acertamos o meu retorno. Estamos em uma crescente e precisamos agora recuperar os pontos perdidos em casa diante do Joinville e, quem sabe, uma vitória diante do CRB seja a oportunidade que estamos buscando’, afirmou o atacante, que deve se aposentar ao final da temporada.

Autor do gol que, em 2008, colocou o Avaí na Série A, Evando quer levar a equipe de volta à elite do futebol nacional em seu último ano de carreira.

Continua após a publicidade

‘Estamos trabalhando para alcançar o nosso objetivo que é retornar à Série A. Este grupo é muito forte e temos certeza de que estamos no caminho certo’, elogiou.

Publicidade