Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy mantém mistério e não confirma time que enfrenta o Bragantino

Depois de vencer o Juan Aurich (Peru), na última quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa Libertadores da América, o Santos se prepara para voltar a campo diante do Bragantino, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Mas o técnico Muricy Ramalho ainda não definiu qual equipe irá jogar contra o Massa Bruta, em confronto válido pela 15rodada do Campeonato Paulista.

‘Eu vou avaliar ainda. A nossa intenção é colocar para jogar a maioria (do time titular). Vou me reunir com os médicos e fisiologistas para saber como todos estão. Quem tiver condições vai para o jogo’, afirmou Muricy.

Apesar do mistério adotado pelo comandante alvinegro, a tendência é que alguns titulares sejam poupados, porém, a possibilidade da escalação de uma equipe reserva está praticamente descartada.

O lateral direito Fucile e o zagueiro Edu Dracena podem ganhar folga diante do Bragantino. O volante Henrique, que durante a semana se recuperou de uma lesão no ‘dedão’ do pé esquerdo para atuar diante do Juan Aurich, também pode ser poupado. Até mesmo a dupla Paulo Henrique Ganso e Neymar pode ser retirada do duelo com o Massa Bruta por Muricy Ramalho.

Caso essas possibilidades se confirmem, Maranhão deve substituir o ala uruguaio, enquanto Bruno Rodrigo entraria na vaga de Dracena, ao lado de Durval. Adriano seria o escolhido para o lugar de Henrique, formando o trio de volantes com Arouca e Ibson, enquanto Elano ficaria na vaga de Ganso. No ataque, se a Joia santista for realmente poupada, Alan Kardec deve ser o parceiro de Borges no setor.