Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Mourinho se irrita com recusa de Neymar, diz jornal espanhol

Por Da Redação 12 nov 2011, 10h19

O técnico José Mourinho perdeu a paciência com o atacante Neymar. Segundo reportagem do diário espanhol Marca, o técnico do Real Madrid se irritou com a renovação de contrato do brasileiro com o Santos, o que impediu sua transferência para o clube merengue.

O jornal informa que Mourinho está ‘cansado da novela’ e ‘entende que o Real tem que trabalhar com jogadores comprometidos, sendo que Neymar em nenhum momento deu sinais de querer jogar no Santiago Bernabéu’.

Portanto, o treinador não pensa mais na hipótese de trabalhar com o craque santista neste momento. Se Neymar for contratado pelo time espanhol no futuro, Mourinho estaria decidido a tratá-lo apenas como mais um jogador.

O que repercute na Europa foi o acordo entre Santos e Neymar para um novo contrato. O vínculo antigo do jogador, que se estenderia até 2015, foi reduzido para 2014, mas com valores bem mais altos, praticamente iguais aos oferecidos pelo Real.

O jornal espanhol ainda publica que a presidente Dilma Rousseff teve interferência na negociação, pois teria ajudado o Peixe a fazer uma parceria com um banco estatal. O diário também alega que o atacante já tinha praticamente tudo acertado com o time de Madri, mas desistiu do negócio.

Continua após a publicidade
Publicidade