Clique e assine a partir de 8,90/mês

Mourinho critica arbitragem pelo gol anulado de Benzema diante do Lyon

Por Da Redação - 18 out 2011, 19h46

Mesmo líder absoluto do Grupo D da Liga dos Campeões após a boa vitória por 4 a 0 diante do Lyon, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, não poupou críticas ao juiz da partida, o turco Cuneyt Cakir. Segundo o comandante português, a arbitragem anulou precipitadamente um gol de Benzema e ainda agiu errado ao punir o volante Xabi Alonso com um cartão amarelo.

O turco foi criticado após anular um gol do atacante francês, que em uma cobrança rápida de falta de Xabi Alonso, balançou as redes do Lyon. Logo depois, puniu o volante por dar sequência ao jogo sem aguardar seu apito.

‘Atualmente, existem equipes que podem bater faltas rapidamente e fazer gols antes que os adversários estejam organizados. Mas nós eles não deixam’, lamentou o treinador português.

Com a vitória desta terça-feira, o Real Madrid soma agora nove pontos, enquanto o rival Lyon perdeu a segunda posição para o Ajax, vitorioso no confronto contra o Dínamo Zagreb, por 2 a 0.

‘Quando fazemos o gol, o lance é invalidado e nosso jogador ainda recebe o cartão amarelo. Isso não é justo, é preciso haver um debate. Nós não fazemos isso sempre, mas um jogador inteligente viu o movimento. Não entendi o cartão amarelo’, encerrou Mourinho

Continua após a publicidade
Publicidade