Clique e assine com até 92% de desconto

Monaco vence Isner e fatura título do Torneio de Houston

Por Da Redação 15 abr 2012, 17h16

Por AE

Houston – O argentino Juan Monaco conseguiu superar o favoritismo do norte-americano John Isner, neste domingo, e faturou o título do Torneio de Houston. Cabeça de chave número 4 do ATP 250 realizado nos Estados Unidos, o tenista sul-americano obteve o feito ao vencer por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3, na decisão.

Pré-classificado como segundo maior favorito ao título da competição realizada no seu país, Isner parecia mais próximo de assegurar a taça da competição após a eliminação do seu compatriota Mardy Fish logo na estreia, mas não conseguiu segurar a solidez de Monaco no confronto realizado em quadra de saibro.

Isner havia batido Monaco nos dois confrontos anteriores entre os dois, no Torneio de Auckland de 2010 e no Masters 1.000 de Indian Wells deste ano, mas desta vez o argentino soube aproveitar as chances que teve para derrotar o norte-americano. Ele converteu três de 15 break points no confronto, enquanto o tenista da casa só conseguiu ser feliz em uma das nove chances que recebeu de quebrar o saque do seu adversário.

CASABLANCA – O espanhol Pablo Andújar se sagrou bicampeão do Torneio de Casablanca, neste domingo, ao vencer o seu compatriota Albert Ramos por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/5), na decisão da competição. Atual 58.º colocado do ranking mundial, ele superou o atual 52.º e alcançou o troféu do ATP 250 marroquino pelo segundo ano consecutivo.

Continua após a publicidade
Publicidade