Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Mesmo com lesões, Ferguson diz que United não vai às compras

Por Da Redação 25 dez 2011, 08h21

O elenco do Manchester United vem sofrendo várias baixas nos últimos meses. Atualmente, oito jogadores estão no departamento médico do clube inglês, sem condições de jogo. Mesmo assim, o técnico Alex Ferguson garante que não pretende contratar nenhum jogador na próxima janela de transferências do futebol europeu, que se abre em janeiro.

‘Eu estou perfeitamente feliz com a força do nosso elenco em termos de alcance qualidade, profundidade e idade. Não serei influenciado por tweets e blogs pedindo ao clube para ir ao mercado de transferências no próximo mês’, afirmou o técnico escocês.

Os zagueiros Vidic e Ferdinand, o lateral esquerdo Fábio, os meio-campistas Anderson, Cleverley, Fletcher e Young e o atacante Owen são os jogadores que, no momento, não possuem condições de jogo.

Para Ferguson, o elenco atual tem peças de reposição para os lesionados, e uma contratação só seria feita pelo clube caso o jogador em questão fosse muito acima da média.

‘Você nunca pode dizer nunca no futebol, claro, porque a sorte pode mudar as coisas inesperadamente – esse é o mundo do futebol. Se um jogador realmente de alto nível se tornar disponível, nós poderíamos contratá-lo’, ponderou Ferguson.

Continua após a publicidade
Publicidade