Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Márcio esquece derrota do Dragão e exalta boa campanha no Brasileiro

Por Da Redação - 25 out 2011, 09h41

A derrota para o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG), não abalou o goleiro Márcio. Para o capitão do Atlético-GO, o importante é ressaltar o fato de que o Dragão está próximo de alcançar seu objetivo no Campeonato Brasileiro: evitar a queda para a Série B.

‘Não vamos esquecer que o objetivo do Atlético-GO é permanecer na Série A, pelo menos para mim é um título, assim como foi no ano passado. É claro que essas derrotas deixam a gente chateado, mas não vai nos deixar cabisbaixos, porque nós estamos fazendo uma excelente campanha no Brasileiro’, disse o arqueiro, em entrevista para o Diário da Manhã.

Antes do duelo com o time celeste, o Dragão projetava um triunfo para chegar aos 45 pontos – número considerado ideal pelos clubes que disputam o Nacional para evitar a degola. Com isso, além de ter maior tranquilidade em relação ao último ano, em que a equipe se livrou do rebaixamento na rodada final, o rubro negro poderia pensar outros objetivos, como assegurar uma vaga à próxima Copa Sul-americana.

Desta forma, a projeção utilizada para a 31rodada passou para o duelo deste domingo, no Serra Dourada, diante do Internacional, que ainda luta por uma vaga à próxima Copa Libertadores. Para este jogo, o Atlético-GO não poderá contar com o lateral esquerdo Thiago Feltri, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro. Em seu lugar, o técnico Hélio dos Anjos deverá improvisar o volante Ernandes na posição.

Publicidade