Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mancini afirma que Tévez poderá voltar a jogar pelo City se estiver em forma

Por Da Redação 3 fev 2012, 15h10

Londres, 3 fev (EFE).- O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, afirmou nesta sexta-feira que ‘é possível’ que o argentino Carlitos Tévez volte a jogar no Campeonato Inglês ‘se estiver em forma’.

‘Carlitos não é uma opção neste momento, mas é possível que no futuro possa voltar. Espero que tenha treinando nos últimos três meses, isso iria ajudá-lo muito’, disse o técnico do City.

Em setembro, o atacante se negou a jogar uma partida da Liga dos Campeões e, desde então, não fez mais parte dos planos de Mancini, que declarou que o jogador não voltaria a atuar pelo City.

Tévez até tentou ser transferido, mas o time inglês não aceitou nenhuma das ofertas feitas pelo atacante, que custou 50 milhões de libras (59 milhões de euros), em 2009.

Uma das poucas contratações do City no mercado de inverno foi o chileno David Pizarro, que afirmou nesta sexta-feira que está ‘preparado’ para estrear no Campeonato Inglês.

‘Sei que a Premier é diferente do Campeonato Italiano, mas tenho muita experiência no futebol profissional, por isso confio em uma adaptação rápida’, disse o chileno, que chegou esta semana cedido da Roma até o final da temporada. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade