Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Lulinha e Ávine seguem fora do time do Bahia contra Juazeiro

Por Da Redação 14 fev 2012, 13h03

O Bahia realizou na manhã desta terça-feira o seu último treinamento antes da partida contra o Juazeiro, marcada para esta quarta, às 22 horas (de Brasília), fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Baiano. O meia Lulinha, se recuperando de um estiramento muscular na coxa esquerda, e o lateral esquerdo Ávine, ainda sem condições de jogo após passar por uma artroscopia no joelho direito, realizaram apenas um trabalho na academia de musculação e estão fora do duelo.

O volante Hélder, que vinha sendo improvisado na lateral esquerda, retornou à sua posição de origem e tomou o lugar de Fabinho no time. Assim, o lateral esquerdo William Matheus ganhou uma vaga na equipe, que também teve uma novidade no ataque: a entrada de Júnior no lugar de Zé Roberto.

O técnico Paulo Roberto Falcão evitou confirmar a equipe que vai atuar nesta quarta-feira e afirmou que as mudanças realizadas no treinamento não irão acontecer necessariamente na equipe titular.

Com o empate sem gols diante do Vitória, no último domingo, o Bahia se manteve na segunda colocação do Estadual. Entretanto, o time viu a sua distância para o líder Bahia de Feira aumentar para quatro pontos (21 a 17).

Continua após a publicidade

Publicidade