Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano lamenta empate ‘decepcionante’

Os pouco mais de 14 mil pagantes que foram ao Morumbi nesta tarde de domingo saíram do estádio tricolor frustrados com mais um resultado negativo do São Paulo jogando em seus domínios. O sentimento foi compartilhado por Luis Fabiano. Cabisbaixo ao sair do gramado, o atacante mostrou todo seu descontentamento com o fraco 0 a 0 diante do Coritiba, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“0 a 0 em casa é decepcionante, mais uma vez não conseguimos fazer gols. Uma pena. É decepcionante não ganhar”, lamentou Luis Fabiano, que ainda não balançou as redes jogando pelo Campeonato Brasileiro. Seu único gol em seu retorno ao São Paulo foi pela Copa Sul-Americana.

Para o lateral-esquerdo Juan, os protestos da torcida, que chamou a equipe de ‘timinho’ após o apito final, são normais num momento como este do São Paulo, que não vence no Brasileirão há sete jogos – cinco empates e duas derrotas. “Quando o resultado na vem, a cobrança vem. O torcedor está certo de cobrar. Quando joga dentro de casa e o resultado não vem, tem que haver cobrança mesmo”, disse ele.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, em Assunção, onde enfrenta o Libertad pela Copa Sul-Americana. No domingo, pelo Brasileirão, visita o Vasco em São Januário.

(Com Agência Estado)