Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Luis Fabiano diz que ‘não vale a pena’ revelar alvo de desabafo

Por Da Redação 12 nov 2011, 21h34

Luis Fabiano celebrou seu primeiro gol na vitória sobre o Avaí xingando e manifestando sua raiva, não economizando palavrões. Só não tirou a camisa porque Lucas impediu. Sete minutos depois, o atacante ainda marcou outro. Mas não aproveitou sua atuação como resposta diante da má fase que ele e o São Paulo passavam.

‘Liberei tudo que estava entalado na garganta. Mas é muita coisa que não vale a pena falar’, falou o centroavante, que agora chega à marca de três gols em nove partidas – número abaixo das expectativas que fez até sua esposa o defender pelo Twitter no mês passado.

Neste sábado, entretanto, o artilheiro fez jus à fama colocando nas redes as duas bolas que recebeu em condições boas de finalizar. ‘Nos outros jogos, não tive grandes oportunidade. Hoje [sábado], tive duas e fiz dois gols’, comentou o jogador, ciente dos benefícios que seus gols rendem à ele, contratação mais cara do futebol brasileiro em 2011 custando mais de R$ 17 milhões em março, e à equipe.

Com a vitória por 2 a 0, Luis Fabiano fez seus primeiros gols no Campeonato Brasileiro e o Tricolor voltou a vencer depois de nove rodadas em jejum na competição. Terminou o sábado a dois pontos da faixa que dá vaga na Libertadores da próxima temporada, objetivo que restou ao clube.

‘Passamos por dias difíceis, mas pude ajudar com dois gols e a vitória’, comentou. ‘Isso representa muita coisa. Foi uma vitória importante, com dois gols importantes. Mas meu trabalho segue o mesmo, assim como a minha dedicação. Mantenho a mesma cabeça, o mesmo trabalho e a mesma vontade.’

O ânimo, contudo, deve ser maior. Na saída do campo, Luis Fabiano atendeu a pedido de policiais para recolocar sua camisa e tirar fotos ao lado deles. Neste clima, com um sorriso no rosto, dá até para esquecer o fato de estar suspenso do jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, por acúmulo de amarelos.

Continua após a publicidade
Publicidade