Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Luan entende chance de mudanças no elenco do Palmeiras para 2012

Por Da Redação 1 nov 2011, 06h39

A má fase do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro coloca parte do elenco sob dúvida para a próxima temporada. O atacante Luan admite que é difícil evitar a saída de jogadores depois de uma campanha ruim.

‘Nós, jogadores, conversamos sobre o atual momento. Faltam seis jogos e temos de fazer algo melhor. O Palmeiras é um time grande e de respeito e temos de honrar a camisa para ficarmos no ano que vem, pois sabemos que sai e entra jogador’, afirmou.

Até o momento, o técnico Luiz Felipe Scolari vem reiterando a necessidade de o clube contratar atletas badalados para a próxima temporada. Como o departamento financeiro prevê um poder aquisitivo maior para 2012, a diretoria estuda quais reforços poderão ser contratados.

Enquanto isso, a equipe deste ano patina no Brasileirão, pois acumula uma série de sete partidas sem vitórias na competição. Apesar da turbulência, Luan avisa que o time vem se esforçando em campo.

‘Vocês podem ver a força do time em campo e a batalha que temos, mas os resultados não vêm. Infelizmente, o futebol é assim’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade