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Lochte pode perder 32 milhões de reais em acordos publicitários

Perda do contrato com as grandes empresas que o patrocinam pode ocorrer após o nadador ter descumprido cláusulas sobre moral

Por Da redação
19 ago 2016, 10h50
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  • Ryan Lochte, o nadador americano que estampou as primeiras páginas da imprensa depois de mentir sobre um roubo ocorrido no Rio de Janeiro, pode pagar caro pela noite de bebedeira e arruaça – mais especificamente, o caso deverá lhe custar entre 5 e 10 milhões de dólares, ou 16 e 32 milhões de reais. Lochte e outros três nadadores inventaram a história de um roubo a mão armada para tentar acobertar a depredação de um posto de gasolina na Barra da Tijuca.

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    De acordo com a revista de negócios americana Forbes, a perda do contrato com as grandes empresas que o patrocinam pode ocorrer após o nadador ter descumprido cláusulas sobre moral ao mentir sobre o caso ocorrido no Rio e sair do país sem seus companheiros. De acordo com o site oficial do nadador, ele possui grandes acordos com empresas como Speedo, Ralph Lauren e Airwave.

    Segundo o site americano Money Nation, a principal fonte de renda do atleta não vem das medalhas, mas sim dos contratos publicitários que mantém com essas empresas – acordos que estão ameaçados após os novos “acontecimentos olímpicos”.

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