Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesionada, Radwanska desiste de torneio na Malásia

Por AE

Kuala Lumpur – Cabeça de chave número 1 do Torneio de Kuala Lumpur, a polonesa Agnieszka Radwanska desistiu de disputar as quartas de final da competição, nesta sexta-feira, por causa de uma lesão no cotovelo direito. Com isso, a taiwanesa Su-Wei Hsieh nem precisou entrar em quadra para garantir classificação à semifinal na Malásia.

Campeã do Torneio de Dubai na semana passada, a atual tenista número 5 do mundo chegou a marcar presença em quadra nesta sexta, mas apenas para se desculpar com o público que esperava vê-la em quadra. Radwanska já vinha se queixando também de dores no ombro e usando uma proteção na coxa antes de desistir de jogar nesta sexta.

Classificada sem precisar jogar, Su-Wei Hsieh enfrentará na semifinal a vencedora do confronto entre a grega Eleni Daniilidou e a australiana Olivia Rogowska. O jogo foi suspenso por causa da chuva quando a tenista da Grécia vencia o segundo set por 3 a 2, após ganhar o primeiro por 6 a 2. O confronto terá o seu término neste sábado.

O tempo ruim na Malásia acabou adiando para sábado também a partida entre a sérvia Jelena Jankovic, segunda cabeça de chave, e a japonesa Ayumi Morita, válida pelas quartas de final. Quem vencer este duelo irá encarar na semifinal a croata Petra Martic, que nesta sexta superou a chinesa Shuai Peng por 2 sets a 1, com 4/6, 7/6 (7/3) e 6/4.