Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lesão no joelho faz Roma perder interesse em Giuseppe Rossi

Por Da Redação 7 jun 2012, 12h32

Já analisando o mercado para contratações visando a próxima temporada, a Roma estudou o nome de Giuseppe Rossi, atacante do Villarreal, para reforçar a equipe italiana. O histórico de lesões, porém, atrapalhou os planos do clube, que desistiu do jogador após sua mais recente cirurgia no joelho.

‘Nós tivemos interesse em Giuseppe Rossi, mas ele teve outra lesão séria no joelho e não vai jogar até março. Com isso, ele não pode ser considerado um alvo de nossa equipe nesta janela de transferências’, disse Franco Baldini, diretor geral da Roma, em entrevista ao site ‘tuttomercartoweb’.

Em outubro do ano passado, Rossi havia sofrido uma lesão no joelho direito e, em abril de 2012, quando estava na fase final de recuperação e próximo do retorno aos gramados, o jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito.

O tempo de recuperação é de dez meses e seu retorno é esperado para o final de 2013. Companheiro de ataque do brasileiro Nilmar no Villarreal, Rossi despertou interesse, também, de Juventus, Napoli e Inter de Milão. O italiano tem contrato com o Submarino Amarelo, rebaixado à segunda divisão da Espanha, até junho de 2016.

Continua após a publicidade
Publicidade