Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Léo Gago promete superação para tentar eliminar o Palmeiras

Por Da Redação - 19 jun 2012, 18h53

A fama de ser um time aguerrido e que nunca desiste de superar as adversidades será colocada em campo pelo Grêmio nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, pelas semifinais da Copa do Brasil. A promessa é do volante Léo Gago, que ainda acredita que seja possível chegar à final da competição, mesmo com a derrota de 2 a 0 sofrida em Porto Alegre na quarta-feira passada.

‘Apesar do pouco tempo que tenho no Rio Grande do Sul, a fama do Grêmio de nunca desistir todo mundo conhece. É uma marca já afirmada na história do clube, e o que o torcedor quer da gente. Se nos comportarmos assim, certamente ele estará ao nosso lado sempre. Ninguém aqui vai desistir sem tentar, tenho certeza’, confia o volante.

A exemplo do que já havia afirmado Fernando, Léo Gago admite que a missão é difícil e que o Grêmio precisa ter a cabeça fria e não se afobar diante da desvantagem. ‘De forma organizada, a gente vai em busca de pelo menos dois gols. Sabemos dessa necessidade e precisamos ser inteligentes, jogando com consciência, sem afobação. Não adianta pensar em dois, três gols, e sim no primeiro. A partir dele é que podemos emparelhar as coisas novamente’, entende.

O bom desempenho do Grêmio na Copa do Brasil é uma credencial importante, avalia Léo Gago. ‘O Palmeiras mostrou no Olímpico que tem qualidade, mas conhecemos nosso potencial, aquilo que podemos fazer em campo numa decisão deste tamanho’, completa.

Publicidade