Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leão finalmente confirma Rodrigo Caio improvisado na lateral direita

O treino com portões fechados do técnico Emerson Leão serviu para definir o volante Rodrigo Caio como titular da lateral direita do São Paulo. O camisa 25 será improvisado no lugar de Piris, que está lesionado, e João Filipe, o suplente de emergência, que está suspenso pela expulsão contra o Corinthians.

O treinador fez mistério durante a semana e fechou a atividade por uma hora, vindo a confirmar a escalação apenas nos vestiários do estádio do Morumbi, onde o São Paulo enfrenta o Paulista de Jundiaí nesta quinta-feira, com público ainda discreto.

No primeiro treino da semana, a opção de Leão foi Luiz Eduardo, zagueiro ambidestro que fica no banco de reservas na partida. A outra novidade da equipe é o volante Denílson, aniversariante do dia, que entra na vaga do suspenso Wellington à frente da zaga do Tricolor.

A escalação do time é a seguinte: Dênis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José. O banco de reservas tem os seguintes jogadores: Léo, Edson Silva, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, Maicon, Osvaldo e Fernandinho.