Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leão define Casemiro no lugar de Wellington e põe Osvaldo nos reservas

Por Da Redação 8 fev 2012, 09h34

O técnico Emerson Leão finalmente definiu o substituto do poupado Wellington, que está pendurado com dois cartões amarelos e será preservado para encarar o Corinthians no domingo. Trata-se de Casemiro, que teve boa atuação diante da Ponte Preta no último domingo e estará entre os titulares contra o Comercial na próxima quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi.

O treino coletivo da manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, também confirmou a manutenção do losango ofensivo formado ainda por Cícero, Maicon e Jadson, com Lucas à frente e Willian José como referência do ataque. A escalação do time foi a seguinte: Dênis; João Filipe, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Casemiro, Cícero, Maicon e Jadson; Lucas e Willian José.

Dessa forma, a dupla de ataque dos reservas foi formada por Fernandinho e Osvaldo, sendo o último regularizado apenas na última segunda-feira. O volante Denílson também fez parte do time reserva do Tricolor, contrariando as expectativas de que fosse ser o substituto de Wellington.

Enfim titular do time de Emerson Leão, Casemiro entrou no lugar do estreante Jadson contra a Ponte para participar ativamente dos dois últimos gols que tiraram o empate do placar em Campinas. No primeiro lance, o camisa 28 enfiou a bola para Cortez, que serviu Lucas para marcar. O outro foi ainda mais inspirado: com belo lançamento de Casemiro, Lucas pôde cruzar para o artilheiro Willian José fechar a conta.

Continua após a publicidade
Publicidade