Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lateral João Victor deixa o Criciúma e acerta com o Ipatinga

O Ipatinga reforçou a lateral esquerda para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. João Victor, que estava no Criciúma, confirmou o acordo com o clube mineiro.

‘A proposta do Ipatinga foi boa, principalmente pelo fato de eu sentir que terei mais oportunidades de jogar. O clube é tradicional na competição e quer voltar a jogar a Série A. Então, o projeto é bom e me seduziu. Espero fazer um ótimo campeonato e corresponder às expectativas de todos’, afirmou o atleta de 28 anos.

‘A Série B é uma competição muito disputada e equilibrada. Já disputei várias vezes e sei das dificuldades. Uma boa arrancada no início é fundamental para as nossas pretensões’, comentou João Victor, que assinou contrato válido até o fim da segunda divisão do campeonato nacional.

A revelação do Cruzeiro, que conta com passagens por Cabofriense, São Caetano, Paysandu, Marília, Democrata, ASA, Botafogo, Fortaleza e Criciúma, irá se preparar com o restante do elenco do Ipatinga para a estréia na Série B, que será contra o ABC de Natal, no sábado.