Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleina valoriza amistoso com Cuba, enquanto Ricardinho comemora gol

Nesta quinta-feira, a Ponte Preta retornou aos treinos para o Campeonato Brasileiro após disputar um amistoso contra Cuba no dia anterior e sair com uma vitória por 2 a 0. Enquanto o técnico Gilson Kleina valorizou o duelo e explicou sua importância, o atacante Ricardinho comemorou o tento marcado na partida.

‘Nesse treino nós tínhamos dois objetivos: Colocar os jogadores que não vinham atuando, e é fundamental para o atleta ter esse tipo de trabalho que simula uma condição de jogo. São jogadores que carecem dessa situação e o outros não. Eles estão com um bom conjunto e essa segunda parte do treino foi importante para aperfeiçoar isso’, explicou o treinador.

‘Eu tenho o propósito de abrir espaço para chegar no gol e fazer com que possamos finalizar com qualidade. Essa bola ajuda, balança bastante, dificulta ao goleiro e na única chance que tive consegui surpreender. Foi importante marcar esse gol’, valorizou Ricardinho.

O atacante também falou sobre o confronto contra o Flamengo, na quarta-feira. ‘O time deles vem de dois resultados ruins, mas estamos buscando o resultado ideal dentro de casa. Junto com a nossa torcida vamos procurar conseguir essa primeira vitória contra a equipe carioca’, declarou.