Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Kleber destoa de Felipão e avisa que elenco tem líderes atuantes

Por Da Redação 8 set 2011, 14h21

O técnico Luiz Felipe Scolari cobrou dos líderes do elenco palmeirense um suporte maior aos jovens neste momento de dificuldade. O atacante Kleber, porém, avisou que os jogadores experientes já estão conversando bastante com o restante do elenco alviverde.

‘Às vezes, vão falar que não tem líder na equipe, mas tem sim, porque a gente fala muito. Não só eu, mas também o Marcos e o Assunção’, afirmou o atleta, que se reveza com os outros dois com a faixa de capitão da equipe.

Kleber, inclusive, explicou que houve uma cobrança forte aos outros jogadores para evitar gols em bolas alçadas, mas a conversa não adiantou no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, na noite de quarta, na Arena da Baixada.

‘Ontem (quarta), antes de entrarmos no campo, falamos que não poderíamos mais tomar gol como foi contra o Botafogo, de bola parada, mas entramos e tomamos do mesmo jeito. Não tem outra situação. Ou muda ou não sei o que fazer’, afirmou.

Apesar de o Gladiador avisar que vem orientando os garotos, o volante Marcos Assunção acredita que precisa conversar um pouco mais em campo.

‘É nesse momento difícil que vemos os grandes jogadores, não adianta só o Felipão ficar com a responsabilidade. Ele treina o time, mas quem exerce dentro de campo somos nós. Temos de assumir por sermos os mais experientes, deixando que os mais novos fiquem tranquilos’, afirmou.

O camisa 20 ainda se mostrou confiante em superar a fase complicada. ‘Já passamos por diversas situações e estamos mais acostumados a esse tipo de coisa. Vamos dar tranquilidade aos novatos’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade