Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaká treina separado e ainda é dúvida para clássico de Madri

Líder isolado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid vai defender a ponta diante do rival da cidade, o Atlético de Madri, neste domingo. Mas para importante partida, o técnico José Mourinho ainda não sabe se poderá contar com Kaká.

De volta aos treinos durante a última semana, o meia realizou um trabalho específico de recuperação e não participou das atividades com o restante do elenco. O brasileiro segue se tratando da contusão que sofreu na panturrilha, durante jogo contra a Real Sociedad. Além dele, o lateral Álvaro Arbeloa também treinou separado do restante do elenco.

Por outro lado, o lateral Marcelo voltou a treinar com o grupo. Ele já havia voltado à ativa na semana passada após se recuperar de lesão na coxa, e inclusive enfrentou o Valencia. Mas tinha sentido novas dores e teve que ser poupado do jogo contra o Dínamo Zagreb, pela Liga dos Campeões.

A partida com o Atlético de Madri está marcada para este domingo no Santiago Bernabéu. O Real é o líder isolado do campeonato com 31 pontos conquistados – três a mais que o Barcelona, ao passo que o próximo adversário ocupa a nona colocação com 16 pontos.