Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Júnior César fez exames no Galo e pode ser apresentado nesta quinta

Por Da Redação 24 Maio 2012, 15h37

O lateral esquerdo Júnior César, reforço do Atlético-MG para o restante da temporada, fez exames médicos nesta quinta-feira e aguarda apenas a assinatura do contrato para ser apresentado oficialmente pelo Alvinegro de Belo Horizonte. O vínculo do atleta deve ser formalizado ainda nesta quinta-feira, após uma conversa do jogador com o presidente Alexandre Kalil, em que os últimos detalhes serão acertados.

‘Acabamos de fazer uma bateria de exame e graças a Deus as coisas estão acontecendo bem. Estou indo conversar com o presidente e acertar os últimos detalhes. Estou muito feliz em ter essa oportunidade de jogar no Atlético-MG e espero que dê tudo certo’, disse.

O novo lateral do Atlético-MG garante que fisicamente está bem e em pouco tempo poderá entrar em campo para defender o alvinegro. ‘Estou bem, vinha treinando normalmente no Rio de Janeiro. Meu último treino foi anteontem. O importante é estar com o pessoal aqui em BH, e espero rapidamente poder estar com o grupo e participar dos treinamentos’, frisou.

Júnior César já trabalhou com o técnico Cuca no Botafogo e no Fluminense e rasga elogios ao treinador, com quem espera comemorar muitos títulos pelo Atlético-MG. ‘Tive o primeiro contato com o Cuca na quarta-feira e com o presidente também. Trabalhei com o Cuca no Botafogo e no Fluminense. É um excelente treinador que dispensa comentários. Espero, juntamente com o grupo, fazer um grande trabalho e ganhar títulos com a camisa do Atlético-MG’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade