Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Jorginho confirma Figueira com Welington Nem no ataque

Por Da Redação 19 nov 2011, 18h45

No último treino realizado esta tarde no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, o técnico Jorginho confirmou o time que enfrenta o Fluminense neste domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli. A grande novidade é a confirmação de Welington Nem, jogador que pertence ao rival, no ataque.

Com a opção por utilizar o atleta, um de seus principais avantes no torneio, o time catarinense terá que desembolsar R$ 75 mil. Assim, a formação deve ter: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson e Juninho; Túlio, Jônatas, Coutinho e Elias; Wellington Nem e Aloísio.

Para ao embate, o treinador não poderá contar com os meias Pittoni e Maicon, que seguem em tratamento no departamento médico do clube. Já o atacante Júlio César, que sentiu uma lesão na coxa, também desfalca o Figueira. O volante Ygor suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida com o Flamengo, é outro a ficar fora.

No banco de reservas, o comandante alvinegro deixa como opção: Ricardo, João Paulo, Pablo, Jackson, Fernandes, Héber e Somália.

Continua após a publicidade

Publicidade